Mappim

Prefeito assina mais convênios com a Caixa Econômica Federal para pavimentação de ruas em Itamaraju

Por Cassio Marchesini em 14/11/2019 às 23:04:23

O prefeito Dr. Marcelo Angênica esteve na quarta feira (13), na agencia da Caixa Econômica Federal em Itabuna para assinar um convênio que permitirá ao município realizar a pavimentação de ruas no Bairro Várzea Alegre em Itamaraju.

Após a reunião, o prefeito afirmou em entrevista que já está autorizado a realização do processo licitatório e o início das obras na Várzea Alegre será o mais breve possível.  


De acordo com o prefeito Angênica, ele também solicitou a assinatura de outro convênio para a pavimentação da região da rua Borba Gato e em breve haverá uma vistoria para providenciar autorização da licitação.

Dr. Marcelo destacou a importância desses convênios: "Continuaremos fazendo o melhor para a população de Itamaraju, o trabalho não pode parar em nosso município.

Estamos aplicando os recursos com responsabilidade e transparência e isso nos motiva buscar recursos para melhorar a qualidade de vida de nosso povo", disse o prefeito.  


O prefeito informou ainda que discutiu sobre o os detalhes da implantação e execução do projeto da lagoa do jacaré e em breve estará apresentando uma maquete para que a população possa acompanhar de perto e vislumbrar como ficará o local depois da execução do projeto.