Mappim

Aplicando goleada seleção de Itamaraju vence Saubara e conquista classificação para semifinais do Intermunicipal

Por Henrique Peixoto em 10/11/2019 às 11:58:37

Aconteceu durante a tarde de sábado 09 de novembro, a segunda partida das quartas de final do Campeonato Intermunicipal 2019, a partida foi antecipada em virtude da realização das provas do Enem.

Jogando em casa com apoio de centenas de torcedores no estádio municipal Juarez Barbosa, ambas equipes cravaram partida em busca da classificação para próxima fase da competição, o jogo contou com transmissão da emissora TVE, rádios locais e sites regionais.

Com a broca de ter sofrido uma amarga derrota de 1x0 no primeiro jogo, a seleção itamarajuense pressionou o adversário durante os 90 minutos de jogo, foi uma partida emocionante tendo o diferencial de contar com vibração sem limites dos torcedores que mais uma vez fizeram a diferença na tarde de sábado.

Com presença carimbada no evento o Prefeito Marcelo Angênica e secretário Léo Oss, prestigiaram a partida incentivando o elenco diante do momento decisivo do campeonato, apoio importante que centenas de torcedores agradeceram a gestão por toda a estrutura proporcionada a equipe esportiva.


Com a bola rolando em campo a resposta foi rápida aos 4 minutos após jogada individual de Draid que sofreu pênalti e foi cobrado com perfeição pelo capitão da equipe Gil Baiano, ainda no primeiro tempo aos 44 minutos o atacante Kaio fez o segundo e  Cabana fez o terceiro aos 49 minutos incendiando o Barbosão.


No segundo tempo a festa continuou e a seleção itamarajuense assustava seu adversário diante de inúmeras chances de gols, do outro lado o selecionado de Saubara, recuava o elenco com intuito de evitar uma goleada, cravando o placar e aumentando a vantagem a seleção itamarajuense marcou o quarto gol novamente com o atacante Kaio e garantiu a classificação para as semifinais do Intermunicipal 2019 e fez a festa com a torcida azul e branco.

Após o encerramento da partida inúmeros torcedores parabenizaram o elenco de Itamaraju, destacando a garra de todos em conquistar a classificação sendo um diferencial em campo, o presidente da Torcida Organizada Mancha Azul Boquinha, destacou cada etapa de classificação do elenco que vem tranzendo uma boa resposta ao futebol proporcionando alegria.

No próximo domingo 17 de novembro a equipe itamarajuense realiza o primeiro jogo das semifinais enfrentando a seleção de Conceição do Coité, o primeiro jogo acontece no estádio municipal Juarez Barbosa.