Mappim

43ª CIPM prende três pessoas com farta quantidade de drogas, em Itamaraju

Por 43ª CIPM em 27/05/2023 às 10:10:32

Na noite de sexta-feira (26), guarnições do serviço de motopatrulhamento da 43ª CIPM, quando em ronda pela Rua Carlos Gomes, em Itamaraju, flagraram dois indivíduos saindo de uma residência em uma motocicleta, em atitude suspeita, ocasião em que passaram a fazer o acompanhamento no sentido de abordá-los.

Chegando ao bairro Bela Vista, os motociclistas procederam a abordagem dos suspeitos, seguida de busca pessoal, oportunidade em que encontraram uma quantidade de droga conhecida como cocaína. Em diligência complementar, as guarnições deslocaram-se à casa onde os dois indivíduos foram vistos saindo, na qual havia uma mulher que autorizou o ingresso na residência, momento em que encontraram mais materiais ilícitos durante a varredura realizada no local.

Na ação policial, foi apreendido o seguinte material: 117 (cento e dezessete) gramas de cocaína, 1560 (mil e quinhentos e sessenta) pedras de crack, 1 (um) tablete de maconha pesando 01(um) kg, rolos de insufilme e papel alumínio para acondicionamento de drogas, 03 (três) balanças de precisão, 06 (seis) munições, 01 (uma) motocicleta Honda Start, R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) em espécie. Os dois homens e a mulher receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, sendo apresentados na Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com todo o material apreendido.