Mappim

Joedson Bonfim assume setor de habilitação da 12ª Ciretran de Itamaraju

Por Amaral Jr em 05/11/2019 às 21:29:53

O departamento de Habilitação da 12ª Ciretran de Itamaraju será dirigido a partir de hoje, por Joedson Bonfim, o popular Xexéu como é mais conhecido na cidade.

Em evento ocorrido na manhã de terça feira (05), com a presença de autoridades municipais e políticos, Xexeu agradeceu e reafirmou o compromisso de fazer uma gestão aberta a toda a comunidade, independente de grupos político.

"Assumo esta responsabilidade com muita tranquilidade e com vontade de ajudar a resolver as demandas de nossa população. Faremos uma gestão transparente a frente do setor de habilitação. Registro a minha gratidão a deputada estadual Mirela Macedo, pelo apoio e confiança a minha pessoa, ao meu companheiro presidente do PSD do município de Prado, Gilvan Produções e ao vereador Egnaldo Fernandes, aos amigos, empresários e a todas as autoridades presentes, muito obrigado", disse ele.


O presidente do PSD de Prado também parabenizou Xexéu:

"Acreditamos que toda classe política, empresarial e sociedade civil organizada serão bem atendidos e irão reconhecer o excelente trabalho que será desenvolvido por nosso companheiro Xexéu no município. Parabenizo o nosso querido amigo que certamente prestará relevantes serviços à sociedade itamarajuense. ", destacou Gilvan Produções.


O vereador Egnaldo Fernandes disse: "A 12ª Ciretran de Itamaraju acaba de receber um quadro competente, que vai trabalhar para servir a nossa comunidade e melhorar os serviços do setor. Parabenizo Xexéu pelo profissional que tem sido ao longo dos anos e a partir de hoje passa a usar toda a sua experiência de homem público para melhor atender a nossa população", enfatizou o vereador.


Estiveram presentes à solenidade, o presidente da Subseção da OAB de Itamaraju, Dr. João Ademir, o Secretário de Governo Dalvadisio Lima, Secretário de Esporte e Cultura Cássio Cocobongo, Vereador Marcão da CUT, Vereadora Cristina e outras autoridades locais.