Mappim

Louvor e Adoração marcaram o Pré Congresso UMAADI em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 04/11/2019 às 20:41:29

Aconteceu durante os dias 2 e 3 de novembro (19) o Pré Congresso da União da Mocidade e Adolescentes das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Itamaraju.

O evento foi realizado através da denominação evangélica juntamente com departamento de juventude UMAADI, sediado no Centro de Convivência do Idoso no Bairro De Fátima, reunido milhares de fiéis celebrando ao Senhor em grande culto festivo com participação de toda juventude do campo itamarajuense.

O tema escolhido para o Pré Congresso foi baseado no texto bíblico do livro de Isaias 60:18 "Salvos Para Louvar" contando com a participação das cantoras Sirlane Brito, Surany Brito da cidade de Porto Seguro, a ministração da palavra foi esplanada através do Pastor Clesney Barbosa da cidade de Itapetiniga - Bahia.

A abertura da festividade foi realizada através do Presidente da Assembleia de Deus do campo itamarajuense Pastor Valdeli Rios, glorificando ao Senhor pela permissão de mais uma festa de adoração com a participação da juventude firmada no propósito de ser fiel até o fim.

Seguindo com a programação do congresso a direção da juventude representada pelo presbítero Wasley Cardoso, realizou a distribuição de oportunidades dando abertura a primeira noite do evento com participação do coral composto com mais de 500 jovens da UMAADI, Grupo de Coreografias, Banda UMAADI, Cantora Surany Brito e Pastor Clesney Barbosa.

Durante o domingo (3) a programação iniciou as 08hs da manhã e mais uma vez reuniu milhares de pessoas que prestigiaram a festa, a ministração da palavra foi conduzida pelo Evangelista Fabricio do município de Porto Segura/Arraial d"Ajuda, após encerramento da programação do matutino a juventude aproveitou a belíssima feijoada que foi programada através do departamento.

Finalizando o congresso a programação da última noite de festividade iniciou as 18:30min. mais uma vez o mover do Espirito Santo foi tremendo impactando os fiéis e visitantes, entoando louvor a Cantora Sirlane Brito expressou o sentimento de presenciar uma juventude avivada diante da triste realidade do mundo onde muitos jovens não querem compromisso com a palavra de Deus e estão perecendo, reforçou a juventude para ficarem atentos as investidas do inimigo que destrói famílias e afastam do caminho da salvação divina.

Em Seguida o Pastor Clesney Barbosa, ministrou a palavra impactando o lugar que foi templo de adoração durante os dois dias da realização do Pré Congresso, finalizando programação o presidente da UMAADI presbítero Wasley Cardoso, agradeceu a igreja pela oportunidade de estar à frente do departamento de juventude do campo, agradeceu a toda a diretoria formada estendendo a gratidão a todos os cooperadores que fizeram a diferença durante a realização da festividade, destacou o compromisso de ganhar almas para o Reino de Deus, fazendo a diferença através da anunciação do evangelho de Deus "nossa juventude estará prostrada seguindo o propósito de ser fiel até o fim orando e se entregando diariamente ao Deus todo poderoso que não falha e permanece fiel até o fim, geração eleita que busca ao Senhor sempre à disposição do chamado" encerrou.

O Pastor Presidente Valdeli Rios, destacou o maior proposito da festividade sendo concretizado através da conversão várias almas que passam a ser novas criaturas em cristo, enfatizou a chegada do centenário das Assembleias de Deus, pregando o evangelho e anunciando a volta de Cristo.

Durante a realização da festividade 12 vidas se converteram e inúmeros batismos com Espirito Santo foram presenciados, a festa contou com a presença da caravana da cidade de Itabela, liderada pelo presbítero Adilson.