Mappim

PREFEITURA DE ITAMARAJU E SEBRAE PROMOVEM OFICINA DE CAPACITAÇÃO PARA EMPRESÁRIOS DO SETOR INDUSTRIAL

Por Redação em 04/11/2019 às 11:55:15


A Prefeitura Municipal de Itamaraju está promovendo reuniões, encontros e oficinas para orientar os empresários que intencionam instalar-se no Polo Industrial de Itamaraju. No dia 08/10/19 o prefeito Marcelo Angênica e sua equipe, fez a apresentação dos procedimentos legais do Polo Industrial, a Prefeitura em parceria com o SEBRAE e a CDL trouxe o consultor Antônio Robson, para realização de uma oficina com o tema:


Como Elaborar um plano de negócio. Esta ferramenta de grande importância para a atividade empresarial, é uma das exigências do Edital 002/2019 que estabelece as condições para que as indústrias possam ter acesso aos terrenos do Polo Industrial.


O prefeito Marcelo Angênica e o secretário de finanças e desenvolvimento econômico, Luiz Fabio, tem se empenhado para o incremento do Setor industrial de Itamaraju, gerando emprego e renda para os cidadãos Itamarajuenses. No dia 05 de novembro, teremos outro encontro com os empresários para tratar de tema também relacionado ao Polo Industrial.