Mappim

Avante faz encontro estadual e formaliza filiação de Ronaldo Carletto

Por Amaral em 11/05/2023 às 16:48:39

O Encontro Estadual do Avante, onde acontecerá o ato de filiação do ex-deputado federal Ronaldo Carletto, que passará a assumir a presidência do partido na Bahia, será realizado neste sábado, 13, a partir das 9 horas, no Auditório da União dos Municípios da Bahia – UPB, localizada na 3ª Avenida, 320 – Centro Administrativo da Bahia – CAB. Já estão confirmadas as presenças do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, do vice governador Geraldo Jr., além do presidente Nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé e outros deputados federais da legenda.

Antes do evento, às 9h, será realizada uma coletiva de imprensa na própria sede da UPB, que contará também com a participação do presidente nacional do Avante, deputado Luis Tibé, do novo membro Ronaldo Carletto, do deputado federal Sargento Isidório, do deputado estadual Patrick Lopes e do prefeito do município de Gandu, Leo de Neco, que representará os demais prefeitos e formalizará a sua filiação ao partido, durante o ato da coletiva.

Aguardado com expectativa, o evento que sela a entrada de Ronaldo Carletto no Avante promete ser bastante concorrido, mostrando a força e o prestígio do ex-deputado. Ele assume o comando do diretório estadual já inaugurando uma nova fase da legenda na Bahia, consolidando ainda durante o encontro a filiação de vários outros prefeitos, deputados estaduais e federais. Estão sendo esperados para o evento diversos parlamentares, secretários de estado e lideranças de municípios baianos.

Fonte: Politica Livre