Mappim

Filho de socorrista do SAMU morre em acidente em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 05/05/2023 às 09:49:46

Um acidente automobilístico foi registrado nas primeiras horas da manhã de sexta-feira 05 de maio de 2023, deixando um saldo de uma morte.

O fato aconteceu na Avenida Perimetral, em um cruzamento próximo a antiga sede da 43ª CIPM.

Um adolescente e estudante de 17 anos, trafegava pela via sentido ao Colégio Modelo pilotando uma moto modelo Honda CG 160 cor Azul de placa RPP 1H08, colidiu-se com um veículo modelo Fiat Doblo.

Com a colisão o estudante foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, esteve ao local para prestar atendimentos a vítima e constatou que o adolescente não apresentava sinais vitais.

A vítima foi identificada sendo Lício Moreau Cruz Filho de 17 anos, filho do profissional de saúde e socorrista Licio Moreau, colegas de trabalho lamentaram a morte do adolescente muito querido por todos.

Uma guarnição da Policia Militar esteve no local preservando a cena do acidente até a chegada da Polícia Técnica.

O Delegado de Polícia Civil Gilvan de Meireles, autorizou o levantamento cadavérico e o servidor público Anderson Barbosa, removeu o corpo para o IML de Itamaraju.

Nas próximas horas o corpo deverá passar por exames de necropsia e liberado aos familiares para realização de velório e sepultamento.

o adolescente era aluno do Colégio Estadual Professora Aurivaldina Joazeiro - CEPRAJ (antigo colégio MODELO), era bastante conhecido na comunidade escolar e também no cenário esportivo. A unidade escolar suspendeu as aulas e emitiu nota lamentando o ocorrido.