Mappim

Esporte Solidário é realizado com sucesso no Ginásio em Itamaraju

Por Redação em 15/12/2018 às 11:32:30

Foi realizado na ultima quinta-feira (13/12) pelo Instituto Cocobongo e Carlos Checão, jogos amistosos solidários com o intuito de arrecadar alimentos, que serão distribuídos para famílias carentes de Itamaraju.

Foi cobrado 01 kg de alimento como entrada, onde puderam assistir três jogos, o primeiro ficou empatado entre a Torcida Toma 7x7 Veteranos, no segundo jogo o Careca Auto Peças venceu os garotos do SUB 20 por 6x2 e no ultimo jogo muito bem disputado a equipe da Cocobongo Futsal venceu por 3x1 o Juventus.

Mario Sergio Tamandaré (Bokas) que além de arbitro é treinador do futsal feminino e masculino, também colaborou com a organização e salientou a importância de confraternização nos jogos e ainda poder ajudar as pessoas que precisam com os alimentos arrecadados.


O diretor de esportes, Carlos Checão agradeceu a todos que compareceram e declarou que pretende durante o ano de 2019 criar novos eventos com esse, além de informa que no próximo ano terá um calendário recheado de competições em todas as modalidades e categorias.

Segundo o presidente do Instituto Cocobongo, Cassio Marchesini foram arrecadados cerca de 190 kg de alimentos que serão juntados com outras doações e serão entregues na próxima semana as pessoas carentes.