Mappim

Torcida Mancha Azul recepciona com reciprocidade torcedores de Valente em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 29/10/2019 às 15:31:35

Sem dúvidas o esporte alimenta sonhos, transpõe barreiras e promove união entre as nações. Exemplos valiosos que se repetem no futebol do nordeste através do Campeonato Intermunicipal 2019.

Foi assim na cidade de Valente quando torcedores da seleção de itamarajuense foram recebidos com muita alegria pela população local e torcedores "Boi Valentenses" durante realização da primeira partida validas pelo Intermunicipal 2019.

No segundo jogo realizado no último domingo 27 de Outubro, novamente o gesto recíproco se repetiu no município de Itamaraju, desta vez através de torcedores da Torcida Organizada Mancha Azul – TOMA e gerações esportivas do município. Um encontro de gigantes esportivos unidos através do esporte e movidos pela paixão de torcer empurrando as equipes com moral e vibração.

Os donos da casa receberam com muita alegria os torcedores da Seleção de Valente e proporcionaram um dia de socialização com direito a café da manhã e um belíssimo churrasco, a festa foi próxima ao estádio municipal Juarez Barbosa e marcou o domingo diante do momento histórico vivenciado pelos torcedores.

O presidente da TOMA "Boquinha" salientou que o futebol precisa servir a paz estreitando os laços tratando com respeito e seriedade promovendo a união mostrando a conduta da pacificação independentemente da equipe adversária ou localidade o esporte precisa reinar, agradecemos a todos munícipes de Valente!


Em campo o Prefeito Pé Quente Marcelo Angênica e secretário Léo Oss, cumprimentaram a equipe visitante inteirando a disposição do município em servir a todos que prestigiam o município com visita ilustre, foi notório os gestos de grandeza e gratidão aos visitantes.