Mappim

Seleção de Itamaraju vence Valente e avança para as quartas de final

Por Henrique Peixoto em 28/10/2019 às 09:14:53

Aconteceu durante a tarde de domingo 27 de outubro, o segundo jogo das oitavas de final validas pelo Campeonato Intermunicipal 2019, a partida foi realizada no estádio municipal Juarez Barbosa.

Com a presença do prefeito pé quente Marcelo Angênica e secretário Léo Oss e Amigos e amigos do futebol, a seleção de Itamaraju, entrou em campo sendo aplaudida pelos torcedores que lotaram o Barbosão incentivando a equipe itamarajuense rumo a conquista de mais um título da competição.


Enfrentando a seleção de Valente pela 4ª Fase do intermunicipal, os donos da casa mais uma vez fizeram bonito e apresentaram um belíssimo futebol com jogadas técnicas e cadenciadas neutralizando o adversário que sofreu com marcação dura e pressão durante os 90 minutos de jogo.

Durante os primeiros 45 minutos a rede não balançou e os torcedores vibravam com as jogadas de perigo ao gol proporcionada pela seleção itamarajuense, com grande apoio da Torcida Organizada Mancha Azul e Abutres as emoções aumentavam prevendo o gol da seleção de Itamaraju.

No segundo tempo o técnico Beto Oliveira, realizou algumas alterações organizando a equipe e dando velocidade no ataque destacando alguns jogadores que entraram como titular na partida, mais uma vez a avaliação técnica foi decisiva para a concretização do gol da partida sendo marcado pelo lateral esquerdo Fabio Camamu.

Com placar de 1x0 em jogo vencido fora de casa e 1x0 em casa a seleção de Itamaraju, avançou para as quartas de final da competição mantendo o segundo lugar na classificação geral, com possível adversário definido após finalização da 4ª fase a seleção itamarajuense provavelmente enfrenta a seleção de Saubara e realiza o primeiro jogo fora de casa.

A partida contou com o apoio dos guardiões da 43ª Companhia de Policia MIlitar, Serviço de Antedimento Móvel de Urgência e Policiais de Rondas Especiais - Rondesp Sul.

Após o final da partida o prefeito Marcelo Angênica, cumprimentou a equipe da seleção de Valente, agradecendo pela hospitalidade a toda delegação de Itamaraju, durante a primeira partida das oitavas de final em Valente, destacando a grandeza esportiva que supera as limitações e proporciona união, amor e amizade levantando a bandeira da paz através do lindo gesto.

Restam oito seleções na disputa do Intermunicipal 2019. As classificadas para as quartas de final da competição foram conhecidas neste domingo (27). Madre de Deus, Itapetinga, Conceição do Coité, Porto Seguro, Itamaraju, Quijingue, Santo Amaro e Saubara seguem vivas na caçada ao título.

A Federação Baiana de Futebol informou que os confrontos das quartas de final só serão divulgados nesta segunda-feira (28), após análise de todos os critérios de desempate para definição da classificação geral do campeonato.