Mappim

ITAMARAJU: Maria de Fátima grávida de 7 meses e com cinco filhos precisa de ajuda urgente

Por Alexsandro Vieira em 13/12/2018 às 22:37:28

A nossa equipe de reportagem recebeu um telefonema do professor Gilmar dono de uma "Escolinha de Futebol" na Baixa Fria. Sensibilizado com a história de vida de dona Maria de Fátima, o professor resolveu pedir ajuda urgente.

Após Gilmar entrar em contato com nossa equipe de reportagem, o site Cocobongo foi verificar a situação onde mora Maria de Fátima, com seus cinco filhos de 9 anos, 8 anos, 6 anos, 5 anos e 2 anos.

"No momento do registro fotográfico o outro filho estava no colégio"

A nossa equipe de reportagem teve acesso a residência de Maria de Fátima que é moradora do bairro Novo Prado na rua Grêmio Nº 52, em Itamaraju. As situações que dona Maria de Fátima vive com seus cinco filhos hoje é uma verdadeira tristeza de cortar o coração. A produção do site Cocobongo e juntamente com o "Instituto Cocobongo" solicita ajuda de toda a comunidade itamarajuenses para arrecadar alimentos ou móveis para sua residência pode ser até usado mesmo, os alimentos não perecíveis que possa ajuda-la em especial todas as crianças.


Maria de Fátima teve o "Bolsa Família" cortado e com ajuda do Gilmar está conseguindo regularizar tudo. A mesma mora sozinha e está gravida de 7 meses, o seu esposo a abandonou e disse que estava disposto a ajudar, mais até o momento nada foi feito.

O professor Gilmar compareceu no programa "Bolsa Família" no centro de Itamaraju, fazendo novas cobranças para que regularizam o cadastro dela para que a mesma comesse a receber, para ajudar dentro de casa. Uma funcionária informou que o cadastro dela já está sendo finalizado.


Ela e seus filhos precisam de muitas ajuda e fazemos um apelo para que todas as pessoas que estiver disposto a ajudar ligue para o número: contato 73-99818-9775, falar com Gilmar.