Mappim

Avaliação técnica movimenta cenário esportivo de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 09/03/2023 às 11:06:51

O estádio municipal Juarez Barbosa, está sediando uma importante ação esportiva reunindo jogadores de futebol.

A Avaliação do Flamengo, foi organizada através do treinador Oriza Santos e comissão técnica da Escolinha do Vitória de Itamaraju.

O evento reuniu centenas de jogadores das categorias sub 09 a sub 20, das cidades de Itamaraju, Prado, Teixeira de Freitas, Posto da Mata, Porto Seguro entre outras regiões.

As agremiações chegaram ao estádio sendo recepcionadas pela organização, onde foi apresentado os avaliadores esportivos, representando o CR Flamengo o Observador Técnico Marcio Willian, e representando o Inter de Minas o Captador técnico Soccer Trainer Luciano Veloso.

Durante os dois dias do evento os avaliadores acompanharam o desempenho das equipes participantes, enfatizando as jogadas individuais destacando a aptidão física dos jogadores, passes, habilidades e evolução em equipe.

Para os representantes dos clubes o evento é de suma importância na revelação de jogadores, que poderão ser inseridos em diversos clubes do cenário esportivo brasileiro.

Nos últimos anos o Extremo Sul da Bahia, tem sido bastante frequentado por representantes de clubes de futebol em busca de jogadores que possam ser inseridos na categoria de base.

Oriza Santos, organizador do evento em Itamaraju, agradeceu a participação das equipes e apoio das instituições na garantia da realização da avaliação esportiva, destacou que o esporte é uma importante ferramenta de socialização e transformação da sociedade e precisa ser fomentado com frequência no município.

O Observador Técnico Marcio Willian - representante do CR Flamengo, agradeceu o apoio da população e receptividade e destacou que o município está de parabéns diante do grande quantitativo de jogadores que participaram do evento, finalizou destacando que a região é um grande celeiro de talento podendo ter diversos representantes com participação no clube.

O Captador técnico Soccer Trainer Luciano Veloso - representando o Inter de Minas, disse que breve voltará a região para promover outras ações benéficas ao esporte.

Aprovados na avaliação para o Flamengo

Brayan Henrique 11 anos Atacante - Escolinha do Vitória/Itamaraju

Emanuel 11 anos Meia/atacante - Escolinha do Vitória/Itamaraju

Samuel 11anos Meia - Escolinha do Vitória/Itamaraju