Mappim

Banda Guig Gueto, Nildo Rocha e Carro de Playboy agitam a festa dos 58 anos de Itamaraju

Por Por: Amaral Junior em 07/10/2019 às 15:26:26

As comemorações do aniversário de Emancipação Política do município de Itamaraju no sábado dia 05 de outubro, começaram com atividades do Concurso de Bandas Marciais, o VIII Fest Band que já virou tradição. 

O Colégio Otávio Mangabeira foi a campeã, em 2º lugar ficou o CELEM e 3º o colégio CIEI. 

Na continuação das comemorações dos 58 anos da cidade, milhares de pessoas compareceram na Praça Castelo Branco para curtir o som das bandas Nildo Rocha, a Banda de Salvador Guig Gueto e Carro de Playboy.

O prefeito do município de Itamaraju, Marcelo Angênica emocionado agradeceu:

 "Obrigado ao povo de Itamaraju pela presença e por comemorarmos juntos mais um aniversário de nossa cidade. É um privilégio governar essa cidade e uma honra poder servir ao nosso povo e neste dia tão especial, parabenizo Itamaraju pelos seus 58 anos. Apesar de toda dificuldade financeira, temos feito muito para construir uma cidade cada vez melhor para se viver. Amo Itamaraju e sou grato pela confiança depositada a mim. Nosso povo é muito querido e merece festejar sim o aniversário de nossa cidade, essa é uma forma de proporcionar alegria e lazer para as famílias itamarajuenses que fizeram questão de vir e participar", disse o prefeito. 

A primeira atração a se apresentar para a alegria dos foliões foi o fenômeno do Arrocha o cantor Nildo Rocha que levou a multidão ao delírio.

Logo após foi a vez da Banda soterapolitana Guig Gueto que tem reconhecimento nacional e colocou os itamarajuenses para sacudir.


Finalizando a programação a banda Carro de Playboy agitou o público com o seu repertório de grandes sucessos do passado e do presente.