Mappim

Seleção de Itamaraju vence Jaguaquara fora de casa

Por Henrique Peixoto em 07/10/2019 às 14:42:19

A seleção de itamarajuense percorreu cerca de 580 quilômetros com intuito de vencer mais uma partida do Campeonato Intermunicipal 2019, desta vez o desafio foi pela 3ª Fase da competição jogando contra a seleção de Jaguaquara no estádio municipal de Jaguaquara.


O jogo aconteceu neste domingo 06 de outubro as 15:00hs. Em campo a seleção de Itamaraju, realizou uma belíssima partida e conquistou resultado positivo frustrando a festa dos donos da casa, a vitória foi cravada aos pés do jogador Caio, comemorando com o elenco e diretoria o triunfo de gloria.

Não foi possível contar com a Torcida Organizada Mancha Azul que por diversos motivos não compareceu ao jogo, mas foi possível contar com a presença de vários torcedores que motivaram a seleção na saída do estádio Juarez Barbosa.

Eleito pelas rádios locais e profissionais de imprensa como destaque da partida, o jogador Gil Baiano, agradeceu o apoio de toda a diretoria e torcedores e garantiu o comprometimento de levar o nome da seleção de Itamaraju, com garra e determinação proporcionando alegria a todos desportistas e munícipes.

Acompanhando o elenco o presidente da Liga de Futebol de Itamaraju Heliomar Dias, destacou a partida visando a determinação do elenco e parabenizou os atletas pela conquista do resultado positivo. No próximo domingo (13) a seleção de itamarajuense realiza o jogo de volta no estádio Juarez Barbosa (Barbosão) o jogo será transmitido por rádios e conta com cobertura dos sites regionais.

 

Fotos: Dílson Brandão - Professor Beleza.