Mappim

A CASA CAIU: Juscelino acusado de estupro em Itamaraju é preso suspeito de praticar o mesmo crime com várias crianças em Feira de Santana

Por Alexsandro Vieira em 12/12/2018 às 22:12:28

Os investigadores da Polícia Civil da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), a equipe Golf 05, apresentaram na Central de Flagrante, o indivíduo Juscelino Ribeiro de Souza de 51 anos, pelo fato do mesmo estar com comportamento anormal, assediando jovens na vizinhança da cidade de Feira de Santana no bairro Caseb.

Várias denúncias foram feitas e Policiais Civis começaram a monitorar o indivíduo e na tarde desta quarta-feira (12/12/18), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prenderam Juscelino.

FOTO: Polícia Civil

De acordo com as primeiras informações repassadas a nossa equipe de reportagem do site Cocobongo, os investigadores da DRFR e da equipe Golf 05, começaram a investigar  o mesmo,  Policiais confirmaram as veracidades dos fatos que ocorreram no bairro Caseb, os investigadores descobriu-se que Juscelino é acusado de estupro de vulnerável e por este motivo existe um mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor, expedido pela Vara Crime de Itamaraju-Bahia.


Juscelino, era considerado foragido da justiça. Ele é apontado como abusador de uma criança de apenas 11 anos. O crime teria sido cometido no último sábado (04/07/2017), por volta das 14h em Itamaraju.

O crime aconteceu no bairro Marotinho em Itamaraju onde deixou todos os Itamarajuenses revoltados. O suspeito chegou sorrateiramente na casa, onde a criança estava sozinha, a menina contou que "ele [Juscelino] arrebentou a porta e a amarrou para praticar o ato sexual com ela", denunciou.


Depois de muito relutar, a garota conseguiu se desamarrar e acabou entrando em luta corporal com o seu agressor, chegando a desferir nele uma mordida. Com medo de ser descoberto, o acusado fugiu pela porta dos fundos da residência, passando pelo quintal do vizinho e quebrando telhas.


Tanto o vizinho, quanto a menina reconheceram a foto do suspeito. A polícia acredita que ele estava monitorando os passos da criança alguns dias.
Outra acusação que recai sobre ele é de ter se masturbado numa loja de roupas femininas, na cidade de Itabela. Essas informações ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.