Mappim

Cocobongo Futsal vence Posto da Mata, mas é eliminada na prorrogação

Por Redação em 12/12/2018 às 15:45:04

Após perder o jogo de ida em Posto da Mata, o Cocobongo Futsal Itamaraju venceu no tempo normal a equipe de Posto da Mata por 6x2 no jogo de volta no Ginásio de Itamaraju. Mas deixou escapar a classificação para a grande final da taça Extremo Sul na prorrogação, onde a equipe visitante abriu vantagem e segurou o resultado.

A torcida compareceu em peso para apoiar o time que vem conquistando seu espaço no cenário regional e estadual. Mais desta vez a equipe da Cocobongo Futsal caiu na semi-final.

Com a intenção se valorizar os jogadores Itamarajuenses, o presidente do Instituto Cocobongo responsável pelo time, Cássio Marchesini declarou que mesmo com a desclassificação na semifinal está feliz com o desempenho do time, que até o momento em 2018 disputou 29 jogos e conquistou 22 vitorias, 02 empates e 05 derrotas.

Cassio também fez questão de agradecer a todos que vem apoiando o Instituto e o time da Cocobongo, pois sem nossos amigos colaboradores nada disso teria sido possível, sendo eles Prefeitura de Itamaraju, Out Black, Folhas Contabilidade, Léo Oss, Cosme Oliveira, Carlos Checão, Casa das Ferramentas, Marjo Sports, Rodrigo Eloi e Binho da Farma Garcia.