Mappim

Prefeitura Municipal de Itamaraju realiza recuperação e encascalhamento de estradas do Encascorado e Tururim

Por Amaral Jr em 23/09/2019 às 10:17:40

A prefeitura Municipal de Itamaraju, através da Secretaria de Obras, está realizando a manutenção e patrolamento das estradas vicinais de todo o município, garantindo melhor acesso para veículos que circulam com moradores e produtores que precisam escoar os produtos de suas lavouras.

O prefeito Marcelo Angênica esteve vistoriando as obras de recuperação da região do Encascorado e Tururim, onde está sendo realizado o patrolamento e o encascalhamento na recuperação de ladeiras.

"A recuperação de estradas rurais é uma de nossas prioridades, visto que sempre estão sendo prejudicadas por eventos naturais e essa é uma de nossas metas de governo, promover a melhoria das condições de vida na zona rural, oferecendo uma qualidade de vida compatível com aquilo que nosso povo merece. Muitas comunidades já foram contempladas. Entendemos que os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem no seu dia a dia", destaca o prefeito.


O empresário Rodrigo Eloi que tem vários amigos naquela região, acompanhou e agradeceu a Administração Municipal pelas ações desenvolvidas no Encascorado.