Mappim

Noite de louvor e adoração marca o 1º Aniversário do Programa Conectados Pela Palavra

Por Henrique Peixoto em 10/09/2019 às 15:11:51

Aconteceu durante a noite de sábado 07 de setembro de 2019, as comemorações do primeiro aniversário do Programa Conectados Pela Palavra, o programa é apresentado na Rádio Extremo Sul – AM, durante as manhãs de segunda a sexta através no período das 08:00 as 09:00 hs contando com apresentação do ancora Namam Falcão e convidados.

As comemorações aconteceram na Praça Castelo Branco, concentrando centenas de pessoas diante do momento de realizações e conquistas, prestigiando o evento foram registras as presenças do Major PM Robson Lopes Calmon, Prefeito Marcelo Angênica, secretário de administração Léo Oss e Diretor geral da Rádio Extremo Sul Dalvadísio Lima. 

A abertura da programação de aniversário foi realizada através do Pastor presidente das Assembleias de Deus do campo de Itamaraju, Pastor Valdeli Araújo Rios - Supervisor Geral do programa. A programação de aniversário contou com as participações das cantoras Nivia Akuã, Avanilda Leal e Banda Remanescentes do Forró e ministração da palavra através do Pastor Raique Carmelo.

Durante a programação de aniversário foram realizadas homenagens aos diretores do programa e entrega de lembranças simbólicas a diversas personalidades do município, sob a benção do Pastor Valdeli Araújo Rios, foi realizada orações de agradecimento e clamor em prol da cidade e itamarajuense declarando a benção sobre cada canto que ecoa o som e audiência do programa Conectados Pela Palavra.

O Diretor da Rádio Extremo Sul – AM Dalvadísio Lima, destacou a grande importância do programa para a população de Itamaraju, destacando o programa como canal de benção e ferramenta de transformação para uma sociedade melhor através da fé, oração e palavra que alcança cada vida durante as manhãs.

Recebendo homenagens do programa o prefeito Marcelo Angênica, agradeceu ao componentes e direção do programa pela atuação no municipio, e por todo o dialogo com agestão sempre buscando contribuir para o desenvolvimento do municipio dando sugestões sobre ações e fazendo o social.

O Programa Conectados Pela Palavra é uma realização das Igrejas Assembleias de Deus, tendo sua estreia no dia 10 de setembro de 2018, sob apresentação de Naman Falcão e supervisão do Pastor Ademilson Brito, na época o pastor Ademilson, presidia o campo de Itamaraju.

Com poucos meses de audiência o programa ganhou grande destaque no cenário gospel cultural da população itamarajuense. Diante da brilhante trajetória, o programa proporciona através do rádio informações do cenário evangélico, gospel e cristão com ousadia e credibilidade, alcançando milhares de lares, fazendo a diferença e pregando a palavra de Deus.


Celebrando um ano de bençãos e vitórias o programa é um grande diferencial na Rádio Extremo Sul – AM, sendo destaque no município itamarajuense conquistando o prêmio destaque 2019, o locutor Naman Falcão, agradeceu a população de Itamaraju, diante das realizações e conquistas celebrando o grande sucesso de audiência na cidade, "louvamos ao Senhor pela permissão de podermos ser usados para transmitir a palavra com ousadia, amor e dedicação, temos a convicção de estarmos no caminho certo anunciando boas novas de salvação e volta do Senhor, agradeço toda a direção do programa por cada momento de superação, aprendizado e orações que nos fortalecem a cada dia, Deus é nosso refugio e por isso estamos aqui" enfatizou Naman Falcão.