Mappim

Faltam 20 dias para o melhor Luau Universitário de Prado vamos comemorar os 10 anos juntos com Aldair Playboy e João Bosco e Vinicius

Por Alexsandro Vieira em 10/12/2018 às 17:10:57

O melhor Luau Universitário do Extremo-Sul Baiano está chegando faltam apenas 20 dias para ser celebrado os 10 anos de Luau Universitário, na cidade de Prado-Bahia.

A produção de DG Entretenimento, quer levar a todo público que vão estar presentes no dia, uma festa que vai marca a história dos 10 anos de Luau Universitário.  

O produtor de eventos, Digão disse em entrevista ao portal de notícias site Cocobongo "boa tarde amigos e internautas do site Cocobongo, neste ano que vamos está comemorando 10 anos de Luau Universitário queremos oferecer ao nosso público melhor condições do que o ano passado e para isso vamos está trazendo duas bandas de níveis nacionais sendo eles, Aldair Playboy e João Bosco & Vinicius e também vai estar presente o DJ Sandes da cidade de Teixeira de Freitas e  Natalha Fernandes da cidade do Rio de Janeiro, desde já agradeço todos pela confiança" finalizou.


A DG Entretenimento está realmente fazendo essa festa pensando em todos vocês. Já pensou você compartilhar seus momentos de felicidades com seus amigos no evento mesmo, pois é, a DG Entretenimento contratou uma empresa de internet para você folião curti a noite inteira e ainda vai poder compartilhar seus momentos ao vivo nas redes sociais é isso mesmo a DG Entretenimento cada dia pensando em você. "Se beber não dirija".

                                            

"COBERTURA COMPLETA DO SITE COCOBONGO" 

Pontos de vendas