Mappim

Leonardo nega acordo com Barcelona por Neymar: "Eles sabiam o que queríamos"

Leonardo, diretor esportivo do PSG, concedeu entrevista na zona mista após a vitória por 2 a 0 em cima do Metz, pelo Campeonato Francês, nesta sexta-feira [...]

Por Redação em 30/08/2019 às 23:50:47

Leonardo, diretor esportivo do PSG, concedeu entrevista na zona mista após a vitória por 2 a 0 em cima do Metz, pelo Campeonato Francês, nesta sexta-feira (30). Como já era esperado, a novela envolvendo Neymar foi o assunto mais abordado. O craque brasileiro novamente não esteve em campo.

Leonardo confirmou que não há nenhum acordo com o Barcelona para uma eventual transferência de Neymar. Segundo o dirigente, apesar das especulações envolvendo outros clubes, o PSG negocia apenas com o Barça no momento.

"Nunca houve um acordo por escrito. Sempre dissemos que, no caso de uma proposta satisfatória, ele iria embora, mas isso não aconteceu. – Hoje, com o que pedimos e com o que recebemos de proposta, não há acordo", afirmou o diretor esportivo.

Leonardo ainda disse que a posição do PSG sempre foi clara com relação ao que quer para liberar Neymar.

"Nossa posição sempre foi clara. Eles (os dirigentes do Barcelona) sabiam o que queríamos. A primeira proposta foi recebida em 27 de agosto, cinco dias antes do final da janela de transferência. Estivemos abertos para falar sobre outros jogadores, para fazer a transação. Mas nunca tivemos um acordo escrito, não aceitaram as nossas condições. Estamos a três dias do final da janela de transferência, há um prazo natural", disse.

A janela de transferências se encerra no dia 2 de setembro, próxima segunda-feira. Neymar deve se apresentar à seleção brasileira justamente nesta data. O atacante fará sua estreia na temporada no amistoso contra a Colômbia, no dia 6.

Fonte: JP