Mappim

Coordenador da juventude Daniel Nascimento realiza eventos para jovens em Itamaraju

Por Cassio Marchesini em 28/08/2019 às 23:36:30

O jovem Coordenador da Juventude Progressista da Bahia, Daniel Nascimento, esteve em Itamaraju durante a manhã desta quarta-feira (28/08), para cumprir mais um dia da sua agenda com os jovens baianos.

Dessa vez, o influenciador esteve com alunos do Complexo Integrado de Educação de Itamaraju (CIEI), na ocasião Daniel Nascimento realizou uma palestra motivacional para os alunos e professores.

A psicóloga Flávia Brito expôs uma palestra falando sobre os problemas cotidianos que jovens e adultos vem sofrendo, a exemplo de depressão e separação dos pais, para a psicóloga as pessoas que vem sofrendo de distúrbios precisam de acompanhamento para que o mau possa ser evitado, Flávia relatou ainda que estão sendo feitos trabalhos de acompanhamento em escolas e outros setores de acolhimento.

Visivelmente emocionado, Daniel Nascimento relatou a alegria em palestrar para os alunos do antigo Inácio Tosta Filho, agora CIEI, local onde ele estudou e aprendeu muito, e hoje ele faz questão de compartilhar isso com a nova geração de juventude.


Lanches foram distribuídos para todos os presentes, Neto Carletto, Presidente Nacional da Juventude enviou bolas e brindes para os alunos em forma de agradecimento e incentivo ao esporte.