Mappim

CAEMA apreende drogas, arma, colete a prova de bala, touca ninja carro roubado e dois suspeitos de pôr terror em Itamaraju e região

Por Alexsandro Vieira em 08/12/2018 às 22:06:41

Policiais da Companhia Independente Policiamento Especializado Mata Atlântica (CIPE MA), realizou a prisão de dois indivíduos no começo da noite deste sábado (08/12), as prisões e apreensões aconteceu em Corumbau em um sitio.

De acordo com informações Policiais, os PMs estavam recebendo diversas denúncias de que havia dois homens suspeitos em Corumbau, a CAEMA após receber todos as informações foram realizar rondas. Ao passar em frente um sítio os PMs avistaram dois homens em atitude suspeitas que em seguida adentraram para dentro da residência.


Os Policiais bateram na porta e um deles atendeu os PMs, na casa tinha um veículo, ao realizar uma vistoria no carro constatou que era produto de roubo, um dos Policiais perguntou se tinha alguma coisa ilícita dentro da residência, o mesmo já foi entregando todos os matérias que foram apreendidos.


Na residência os PMs prendeu David Ribeiro dos Santos de 18 anos e Josimar dos Santos Oliveira de 28 anos, com eles os Policiais apreenderam um veículo com placa Policial HCW-3985 licenciado em Ipatinga-MG, com placa clonada, a placa original do carro é OLT-2560 licenciado em Belo Horizonte-MG, veículo roubado. Na casa foram apreendidos 1Kg e 294 gramas de maconha e 47 gramas de cocaína e também touca ninja, colete prova a bala, algema, balança para uso da pesagem das drogas e uma pistola Taurus e três carregadores um deles estava municiado com 10 munições intactas e 2 celulares.


Os dois indivíduos são naturais de Trancoso em Porto Seguro todos os matérias foram apresentados na delegacia de Itamaraju os mesmo seguem a disposição da justiça.