Mappim

Prefeito Marcelo Angênica inaugura conjunto habitacional Residencial Vista Bela em Itamaraju

Por Maurílio Garcia e Amaral Jr em 07/12/2018 às 20:05:18

Com a presença do deputado estadual, Adolfo Viana que foi eleito nas últimas eleições deputado federal pela Bahia, o Prefeito do município de Itamaraju, Marcelo Angênica, inaugurou na manhã dessa Sexta feira (07), as unidades habitacionais do conjunto habitacional Residencial Vista Bela, empreendimento que faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal localizado no bairro Bela Vista em Itamaraju. 

Marcelo Angênica, agradeceu a todos pela presença e parabenizou pela realização do grande sonho da casa própria. O prefeito destacou também a qualidade dos apartamentos entregues que vão proporcionar às famílias conforto, melhorar a autoestima e a qualidade de vida de todos os contemplados. 

                              

O deputado Federal Adolfo Viana (PSDB), parabenizou a todos pela realização do sonho da casa própria e reafirmou o compromisso com o município de Itamaraju dizendo que não medirásforços para implementar emendas que venha melhorar o desenvolvimento da cidade.

                               

Os beneficiários receberam as chaves dos imóveis e tomaram posse de suas moradias que possuem dois dormitórios, sala cozinha área de serviço, banheiro amplo, com portas e janelas de vidros.

                             

 Mais de mil famílias de baixa renda foram beneficiadas, o sonho da casa própria se tornou realidade para a população itamarajuense, graças a parceria firmada entre o Governo Federal através do Banco do Brasil e do governo municipal, o sonho da casa própria foi realizado.

                           

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Marcelo Angênica, informou que está construindo uma escola para atender aos estudantes do conjunto habitacional e solicitou ao deputado federal eleito Adolfo Viana que o ajude a implantar um PSF com verbas especificas para atender os moradores daquela localidade.

Após pronunciamentos do prefeito e de representantes do Banco do Brasil, ocorreu o descerramento da placa de inauguração oficial que consta os nomes do Presidente Michel Temer, Ministro das Cidades, Governador Rui Costa e do Prefeito Marcelo Angênica.

                           

As Ruas do novo Bairro são todas calçadas em bloquetes sextavado para proporcionar mais conforto e segurança aos moradores na hora de caminhar ou transitar, existe também área de lazer com Quiosques para a realização de aniversários e outros eventos comemorativos, os jovens do novo conjunto habitacional Residencial Vista Bela, foram contemplados com uma quadra para a prática de esportes, o novo Bairro se torna mais uma zona de expansão da cidade de Itamaraju.

                      

Foi sorteado vários prêmios para os beneficiários do programa, como TVs, Geladeira e fogões, além de uma uma mobília completa para um  morador do conjunto habitacional.

O evento contou com a presença do vereador de Salvador Tiago Correa, Deputado Federal Adolfo Viana, secretários da Prefeitura Municipal de Itamaraju, vereadores locais, representantes de associações e demais autoridades.