11/10/2018
ITAMARAJU : Ponto SAC é inaugurado, obra é festejada por moradores que viram realizar um sonho antigo

Um sonho antigo se tornou realidade em Itamaraju, durante a manhã desta quarta-feira (10/10), foi inaugurado no centro do município um posto do serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que permitira a emissão de documentos de moradores de Itamaraju e cidades vizinhas.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Marcelo Angênica, Secretário de Administração do Estado Edelvino Góes, secretários, políticos e membros da sociedade civil.

Com a implantação do serviço, a população terá o Ponto SAC para a emissão de documentos como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Planserv, Antecedentes Criminais além de outros serviços oferecidos pela Secretaria de Segurança Pública.

Segundo consta, a reforma e mobília do ponto SAC saiu no investimento de R$ 900 mil reais, fruto de aquisição entre o Governo do Estado e Governo Municipal. Em discurso, o Prefeito Marcelo Angênica agradeceu a todos que se engajaram para que o SAC ficasse pronto e exaltou a importância do Ponto que ira atender moradores de Itamaraju e cidades vizinhas.