13/09/2018
ITAMARAJU: Secretaria de Obras conclui reconstrução da ponte sentido Campo Alegre

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município de Itamaraju, a ponte localizada no Córrego de Nico Boina estrada que liga o distrito de Campo Alegre a Itamaraju, já está totalmente concluída.


O secretário de obras Antônio Charbel, o popular Toninho que sempre acompanha de perto a evolução das obras que estão sendo realizadas na cidade, informou ao site Cocobongo que recebeu uma determinação em caráter de urgência do prefeito Marcelo Ângenica que fosse feita a reconstrução da ponte totalmente em concreto armado que oferecesse segurança e comodidade aos condutores que transitam no local.


Prefeito Marcelo Ângenica e Toninho vistoriando obra de asfaltamento no Cristo Redentor

 “Nos sentimos felizes, ao concluir a reconstrução  dessa ponte que é tão importante para a escoação da produção dos agricultores da região do Distrito de Campo Alegre. O prefeito Marcelo Ângenica, determinou que fosse feito um trabalho que oferecesse conforto e segurança e assim fizemos.  Na reconstrução, usamos  30 manilhas, bitolas 0100 de um metro, estrutura de concreto armado nas cabeças e nos eixos para a formação de um bloco só, isso evitará que grandes enchentes destrua a ponte. Porque a nossa maior preocupação era oferecer aos condutores, maior segurança ao transitar pela ponte, por isso fizemos um reaterramento e cascalhamento sobre o aterro o que evitará atoleiro no período de chuvas. Trabalhamos continuamente para o desenvolvimento de Itamaraju, pensando sempre em obras de longa durabilidade” finalizou o secretário.


Redação: Ailton Amaral Júnior- DRT nº 9993-SP./Cocobongo

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe