09/08/2018
Equipe do Portal de notícias Cocobongo recebe prêmio destaque Top Of Mind
O portal de notícias Cocobongo recebeu em forma de reconhecimento público, o prêmio "Top Of Mind". Em entrevista à imprensa local, o diretor Daniel Borges, da Vaparaotopo, empresa organizadora, explicou quais foram os critérios da pesquisa Top Of Mind:

“Ao todo foram homenageadas 96 empresas e instituições, que se destacaram em pesquisas de mercado nos critérios top of mind, produzida por acadêmicos do curso de administração de empresa da UNOPAR, polo de Itamaraju.”

Alexsandro, Henrique, Amaral e Maurilio

Para o diretor presidente do Cocobongo Cássio Marchsini, esse prêmio vem reafirmar o trabalho e o compromisso do site com os internautas: “Quero agradecer de coração a todos os colaboradores de nossa equipe pela conquista desse prêmio. Receber este prêmio é um feed back dos trabalhos realizados pelo Cocobongo. Parabéns à nossa equipe de redatores e repórteres que nunca mediram esforços para levar aos internautas itamarajuenses, entretenimento e informação com credibilidade”.

O radialista itamarajuense Ailton Amaral Junior formado pelo Senac São Paulo na área de comunicação, locução e sonoplastia, comentou o Top Of Mind: “Esse prêmio não é uma conquista só da equipe Cocobongo, mas em especial, é uma conquista de todos os internautas, colaboradores, parceiros e amigos que sempre acreditaram na veracidade e na capacidade de informação do Portal Cocobongo. Agradeço a todos de nossa equipe, parabenizo o empresário Cassio Cocobongo que sempre fornece a estrutura para realizar as ações na busca da melhor informação para os nossos internautas”.

Maurilio Garcia que faz parte da equipe de redator e reportagem do portal Cocobongo disse: “Me sinto honrado em fazer parte desta equipe que tem a função social de levar a informação do jeito que ela é, com transparência e responsabilidade. Parabenizo aos colegas de trabalho por todo empenho que desenvolvemos todos os dias em busca da melhor informação para Itamaraju e região”.

Alexsandro Vieira repórter da área policial também destacou o sucesso da equipe: “É sempre bom ter o reconhecimento público de nossos trabalhos realizados. Esse prêmio Top Of Mind é o combustível que nós precisamos para aumentar a velocidade em busca das informações importantes de nossa cidade e região. Parabéns Cocobongo! Sucesso à todos da equipe, em especial ao nosso diretor Presidente Cássio Cocobongo”.


 Henrique Peixoto que é redator e repórter do Cocobongo comentou: “É uma grande alegria receber este prêmio como reconhecimento de todo o trabalho realizado pela equipe Cocobongo. Parabéns Cassio! Parabéns Maurilio, Parabéns Alexsandro e Amaral! Parabéns Cocobongo”.

O site Cocobongo foi fundado em 26 de agosto de 2004, por Cássio Marchsini, que ao longo dos anos realizou um belíssimo trabalho de Marketing e implementações digitais em toda a região extremo sul, o que gerou um reconhecimento a nível regional e estadual. Atualmente é comum ver fotos e citações de matérias postadas no Cocobongo em grandes portais de notícias de todo o Brasil e alguns canais de televisão regionais.

Desde a sua fundação, o portal de notícia Cocobongo tem colecionado diversos prêmios e Títulos de reconhecimento público na área de entretenimento e informação.

Por Amaral Júnior- DRT nº 9993-SP./Cocobongo

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe