09/08/2018
Presidente do PSD de Prado Gilvan Produções participa da Convenção Estadual do PSD em Salvador

O presidente do PSD Municipal de Prado e ex-candidato a prefeito nas últimas eleições municipais, Gilvan Produções, participou da Convenção Estadual do Partido Social Democrático (PSD), no Parque de Exposições de Salvador.


Durante o evento foi oficializado o apoio do PSD à chapa majoritária do governador Rui Costa à reeleição (PT),  que tem como candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD).  


 Foi homologada a candidatura à reeleição da deputada estadual Mirela Macedo (PSD) que é ex-vereadora de Lauro de Freitas, ex-prefeita do município em 2016 e após assumir o mandato de deputada em janeiro de 2017, se candidata agora à reeleição nessas eleições de 2018.

No mesmo local e em horários diferentes, o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura à reeleição do governador Rui Costa e confirmou as candidaturas dos candidatos ao senado Jaques Wagner, Ângelo Coronel e suplentes dos dois candidatos ao Senado, de deputados estaduais e federais.


Entre os deputados petistas está o deputado federal Walmir Assunção que vai disputar novamente uma vaga na Câmara Federal e que também tem o apoio de Gilvan Produções no município de Prado.

O presidente do PSD de Prado Gilvan Produções sobre a convenção estadual do PSD e do PT: “Me sinto honrado em estar participando de um evento histórico como esse para a Bahia, ao lado nosso senador Otto Alencar e do governador Rui Costa. Viemos aqui confirmar o apoio à reeleição do nosso Governador Rui Costa, aos candidatos ao senado na chapa majoritária, confirmar de forma especial o meu apoio à reeleição do deputado federal Valmir Assunção (PT), e a reeleição da nossa querida deputada estadual Mirela Macedo (PSD)”, pontuou Gilvan Produções.

O registro das candidaturas da chapa “Mais Trabalho por toda a Bahia” será feito no dia 15 de agosto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Salvador, quando também será entregue o Programa de Governo Participativo do pré-candidato Rui Costa.

 Por Redação Cocobongo

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe