08/08/2018
ITAMARAJU : Noite de gala marca premiação do Top Of Mind 2018: Veja a lista completa dos vencedores

A noite desta terça-feira, 07 de agosto, entrou para história de Itamaraju. A agência de publicidade e assessoria de imprensa, Paraotopo Comunicação reuniu mais de 50 empresas e instituições civis, no salão de eventos da Loja Maçônica Templo de Salomão, em Itamaraju, numa solenidade de premiação que celebrou a primeira edição do Prêmio Itamaraju – Top OfMind. O evento teve apoio do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA/BA) Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Itamaraju (SINDECITA).

Ao todo foram homenageadas 96 empresas e instituições, que se destacaram em pesquisas de mercado nos critérios top ofmind, produzida por acadêmicos do curso de administração de empresadas da UNOPAR, polo de Itamaraju. “Mesmo as instituições e empresas que não compareceram no evento, tiveram seus nomes divulgados. Informamos, inclusive, a pontuação que cada uma delas obteve na pesquisa realizada”, explicou o Jornalista Daniel Borges da Paraotopo Comunicação.

(No final da matéria, confira lista completa dos vencedores)

LISURA E TRANSPARÊNCIA

De acordo com o representante do CRA, Jocimar Caetano, que esteve no evento, o Prêmio Itamaraju Top OfMind se diferencia e se destaca porque ocorreu com lisura, lealdade e transparência. “A agência Paraotopo nos disponibilizou uma plataforma online para que acompanhássemos o processo de coleta de dados em tempo real. Os representantes da Unopar e do Sindecita também tiveram acesso ao banco de dados da pesquisa, podendo supervisionar e fiscalizar o processo”, explicou Caetano.

Pra Esdras Lima, coordenador do SINDECITA, que esteve no evento representando o presidente da Instituição, Marcelo, um dos pontos altos do evento foi o reconhecimento de todas as instituições vencedoras. “Foi posto no telão os nome de todos os vencedores do prêmio. Isso denotou seriedade. Quem esteve lá pode ver os gráficos da pesquisa com o percentual de popularidade de todas as empresas vencedoras, inclusive as que fizeram a opção de não participar da noite de premiação”, comentou.

Representando o professor Lázaro, diretor-geral da UNOPAR, polo de Itamaraju, o professor Françoar Barreto, disse que a universidade se sentiu honrada em participar desse momento histórico de Itamaraju. “Um evento para entrar para história. Não poderia ser diferente, foram dois meses de muita dedicação, construindo conjuntamente um trabalho acadêmico com bases científicas, que foi encerrado com chave-de-ouro nessa solenidade de premiação”, comemorou.

SOBRE A PESQUISA:

A pesquisa nos critério top ofmind aferi a popularidade das marcas de empresas e instituições. O entrevistador aborda o entrevistado, diz o nome dos segmentos empresariais, um por vez, e o entrevistado responde a primeira marca que vier em sua mente. Vencem as empresas mais lembradas.