08/08/2018
Convenção do PSDB oficializa candidatura do Deputado Adolfo Viana para disputar vaga como Deputado Federal

Filiado ao PSDB desde 2007, Adolfo Viana foi eleito Deputado Estadual em 2011 a 2015, em seguida se candidatou ao mesmo cargo e foi reeleito pelo mesmo partido para o mandato de 2015 a 2019.

                Em vídeo o deputado Adolfo Viana confirma a sua candidatura a Deputado Federal

Em convenção partidária realizada pelo PSDB baiano, no dia 03 de agosto, às 9h, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, o parlamentar Adolfo Viana oficializou a sua candidatura como Deputado Federal pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).


Adolfo Viana diz que é preciso construir um projeto unificado nas eleições de 2018:

“Precisamos nos unir e chegar com força total nestas eleições, nosso eterno presidente de honra, Fernando Henrique Cardoso, pediu união, e ele está certo, porque sabemos que o PSDB tem um projeto de governo excelente para o Brasil e para a Bahia. Tenho consciência que como deputado federal, serei o representante da Bahia no Congresso Nacional e vou poder ajudar mais o estado e os municípios baianos”.  

 

Ao finalizar a entrevista, Adolfo Viana destacou: “Quero mandar um forte abraço à população de Itamaraju e dizer que já me sinto um Itamarajuense de coração, parabenizo o Dr. Marcelo e toda a sua equipe pelo empenho e pelas conquistas alcançadas em apenas dois anos de mandato”.


A convenção oficializou também a coligação entre o PSDB e o DEM na chapa que tem como candidato ao Governo do Estado, José Ronaldo (DEM), e vice Mônica Bahia (PSDB). Além de Adolfo Viana também foram homologados na Convenção Estadual, 19 candidatos que vão disputar vagas de deputado estadual e federal e a candidatura de Jutahy Magalhães Jr. ao Senado que atualmente é Deputado Federal.  


Por Amaral Júnior- DRT nº 9993-SP./Cocobongo

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe