10/07/2018
A AAPESBA mobiliza Audiência Pública para discutir Taxa de 80% de Esgoto com o diretor geral da AGERSA em Itamaraju

Elizabeth Ramos, presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas do Extremo Sul da Bahia (AAPESBA) e a Comissão do Movimento contra a Taxa de esgoto Sanitário do município de Itamaraju, Pastoral da Criança, o vice presidente Omário Botelho, da Ong AVES - Associação Ambiental do Vale Escondido, Geffeson Ramos Suassuna, o popular Quenquem da CEPLCA e outras entidades, estarão promovendo uma Audiência pública para debater a taxa de 80% cobrada pela Embasa referente ao esgoto dos moradores do município.

Em oficio encaminhado pela Comissão do Movimento à AGERSA - Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia foi confirmada a visita do Diretor Geral do órgão, Dr. Valter Antônio de Oliveira.

Em entrevista ao portal Cocobongo, a presidente da AAPESBA convidou toda a população de Itamaraju para participarem da Audiência Pública na quarta feira dia 11 às 8 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju. “O povo unido jamais será vencido!”, disse Elizabeth Ramos.


Reunião da Comissão do Movimento contra a Taxa de esgoto Sanitário do município de Itamaraju.

A AAPESBA é considerada a maior entidade representante de aposentados e pensionistas do sul e extremo sul da Bahia. A associação foi pela atual presidente Elizabeth Ramos e presta assistência a aproximadamente 4.800 associados nos 21 municípios da região.

Redação Cocobongo

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe