13/06/2018
ITAMARAJU:Telefonia OI deixa usuários sem os serviços de telefone fixo e internet no bairro de Fátima


Usuários da operadora de Telefonia Oi em Itamaraju estão revoltados com a falta de atenção da empresa em solucionar um problema que vem ocasionando prejuízos aos assinantes de serviços contratados de telefone fixo e serviço de internet.




De acordo com o cliente Maurílio Garcia, o problema ocorreu ainda na manhã de quarta-feira (06/06), quando um caminhão derrubou a fiação da empresa   na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro de Fátima, a partir desse momento todos os usuários da OI ficaram sem os serviços de telefone fixo e internet.

Inúmeras ligações foram feitas mais até o momento, o problema não foi solucionado deixando seus clientes sem os serviços.Por cerca de 06 dias, durante ligações, os atendentes relataram que o problema seria solucionado nos dias seguintes.

Os fios continuam expostos em plena avenida causando transtornos para quem transita no local, colocando a vida de crianças e idosos em risco. Os clientes da empresa relataram que já notificaram advogados com o intuito de levar o caso à justiça, caso o problema não seja solucionado.

por Alexsandro Vieira/Cocobongo
Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe