12/06/2018
ITAMARAJU: Campanha do Agasalho do Instituto Cocobongo continua bombando

A equipe de voluntários do Instituto Cocobongo continua engajada na Campanha do Agasalho 2018, a ação tem por finalidade arrecadar todos os tipos de roupas, masculino, feminino, adulto e infantil. Você também pode doar blusas, jaquetas, cobertores, edredons e lençóis. Antecipe a sua doação, o tempo está passando, não deixe o seu amor esfriar, a sua doação fará uma família feliz! 

A Campanha organizada pelo Instituto Cocobongo, foi lançada no dia 1º a 20 de junho, tem como tema: “Gente boa, Doa”, é direcionada às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, possibilitando vestimentas para aquecê-las no período do inverno. 


O diretor presidente do Instituto, Cássio Cocobongo fez um incentivo a todos: “Pedimos a todos os amigos, internautas do site Cocobongo, aos empresários itamarajuense, a doação de agasalhos, sapatos, meias, tocas, cobertores em boas condições. Vamos nos unir para que as famílias que mais precisam não passem frio neste inverno. Acredite, a sua doação vai aquecer muitas famílias”.

Na última semana, foram recolhidas doações feitas em vários pontos de arrecadação. Dezenas de agasalhos já foram separados e a caixa solidária do Instituto Cocobongo continua nos locais para mais doações de todos.


As doações devem ser encaminhadas para os seguintes pontos de arrecadação, Bazar Mappim na Av. ACM, Associação dos Aposentados, Rua 05 de Outubro nº 150 – Cidade Baixa. Supermercado Pague Pouco Bairro de Fátima e Agência Cocobongo próximo a Honda motos.     


A meta da Campanha “Gente Boa Doa” é arrecadar cerca de 3.000 mil peças de roupas, casacos e cobertores.     

Outra forma de você ajudar na campanha é divulgar através de rede social, o banner da campanha com o endereço dos pontos de arrecadação.


Atenção: Internautas estimule a doação de agasalhos #COMPARTILHE ESSA IDÉIA: “Gente boa, Doa!”. Campanha do agasalho do Instituto Cocobongo.

Por Amaral Junior

 

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe