09/04/2018
Realizada a entrega da premiação aos vencedores do Campeonato Municipal de Segunda Divisão 2018 de Itamaraju

Neste domingo (08), foi disputado no Estádio Municipal Juarez Barbosa de Itamaraju o título do Campeonato Municipal de Segunda Divisão 2018 e entrega da premiação para time consagrado campeão.

O campeonato promovido pela Liga de Futebol de Itamaraju (LBI), com apoio da Prefeitura Municipal de Itamaraju, teve sua final disputada pelos atletas dos times ONG AMAR e JACY ROCHA consagrando os melhores de 2018 na divisão e acesso para o próximo ano aos clubes da primeira divisão do esporte municipal.


Autoridades municipais acompanharam a partida, incentivando a prática esportiva no município. Com o placar de 2 X 0, da ONG AMAR sobre o JACY ROCHA, garantiu a conquista aos atletas que representam o bairro Marotinho.


Os dirigentes da Liga Municipal coordenaram a entrega dos troféus e medalhas às equipes campeã, vice-campeã e jogadores em destaque durante o campeonato.
O secretário de Administração de Itamaraju Edson Oss, representou o prefeito Municipal Marcelo Angênica, e realizou a entrega da premiação.


Em seu discurso, o secretário de administração elogiou e parabenizou as equipes participantes do certame, lembrando sobre os investimentos destinados ao esporte. “As atividades esportivas, além de fazer bem à saúde, une a comunidade, proporcionando momentos de lazer e entretenimento”, enfatizou.


O vice-prefeito Téa Pires e a parlamentar Rose da Saúde, também participaram da entrega da premiação. “O prefeito Marcelo Angênica tem efetuado investimentos em vários setores públicos, depositando também sua confiança no esporte e lazer, como ferramentas de transformação”, destacou o vice-prefeito.


O Campeonato Municipal da Segunda Divisão de Futebol, mobilizaram equipes e torcidas de vários times e bairros ao longo do campeonato, tendo suas últimas partidas realizadas no estádio Barbosão.


A atual liga é comandada pelo Presidente Rogério Fialho, que soma apoio de sua equipe composta Ademir, Marcelo, Adilson, Akles e Heliomar.
Que destacaram a participação dos árbitros da cidade.


Por | Ascom PMI e imagens Cosme Oliveira

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe