11/03/2018
Jovem com passagens por tráfico é assassinado a tiros no São Lourenço em Teixeira

Teixeira de Freitas: A violência desenfreada em Teixeira de Freitas, que tem registrado números alarmantes neste início de ano, fez mais uma vítima fatal. O homicídio aconteceu na Rua Adelino B. Medeiros, no Bairro São Lourenço, por volta das 11h00 da manhã deste domingo, 11 de março. A vítima foi identificada como sendo, Mateus Almeida Rocha, 21 anos de idade, morador do mesmo bairro onde foi morto.

Segundo informações de populares, a vítima estava em uma motocicleta com uma criança, que segundo informações, é filha da vítima, quando apareceu dois homens em uma moto de placa não anotada. Os criminosos chegaram atirando e a vítima já caiu morta. Segundo a polícia, a família chegou no local e pegou a moto e a criança, que não foi atingida.

A Polícia Militar esteve no local, confirmou o fato e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. A delegada Andressa Carvalho esteve no local e realizou o levantamento cadavérico da vítima. Os peritos Éder Amorim e Pedro Paulo estiveram no local e realizaram a perícia de ação violento (homicídio). Segundo o perito Éder, a vítima foi atingida, aparentemente, com dois tiros nas costas.

Foi recolhido um projetei no local, que passará por exame físico-descritivo, e posteriormente poderá ser utilizado em um exame de micro comparação balística. Segundo a polícia, a mureta de uma casa próxima também foi atingida e na varanda da casa havia uma criança brincando, que por sorte não foi atingida. Os tiros assustaram os moradores, que não souberam dar maiores detalhes da ação.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia. A vítima tinhas várias passagens por tráfico de drogas, e em junho de 2017 sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro São Lourenço, sendo socorrido ao HMTF. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime, mas tudo indica que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

Por: Liberdadenews

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe