10/03/2018
Itabela registra sexta-feira violenta com 4 pessoas mortas a tiros e uma baleada

Quatro pessoas foram mortas entre a manhã e a  noite de sexta-feira (09), em Itabela. A polícia que Investiga os Homicídios informou ao Giro de Noticias que os crimes foram cometidos em regiões diferentes e, entre as vítimas, estão três homens e duas mulheres.

O primeiro crime foi registrado na manhã de sexta-feira, no final da  Rua Porto Seguro, conhecida como rua do “queimado”, situada entre os bairro, Ubirajara Brito e Pereirão, onde um homem identificado por Danilo, foi morto a tiro no meio da rua. Segundo a Polícia, dois suspeitos se aproximaram e efetuaram o disparo. Eles fugiram em seguida,

Os outros crimes ocorreram durante a noite, onde um homem e duas  mulheres foram mortos a tiros dentro de um barraco em que moravam no final da Avenida Manoel Carneiro, centro da cidade. Uma quarta vitima do sexo masculino foi baleada e socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Eunápolis e não há informações sobre o estado de saúde da mesma.

A polícia Militar informou a redação do Giro que os crimes podem está relacionado ao trafico de drogas. A execução das três vitimas fatais e uma quarta baleada aconteceu dentro de um barraco as margens da BR-101 por volta das 22h10m.

Morreu após ser atingido por tiros na região da cabeça e tórax e no mesmo lugar, Neuzane Barbosa dos Santos, 24 anos, Janiel Nepomuceno, 34 e uma  terceira vitima do sexo feminino que não identificada. Wilton Silva de Jesus, foi baleado na cabeça e socorrida em estado grave e levado para o hospital Regional em Eunápolis.

Também foi morto a tiros em plena via publica por volta das 13h, um homem de nome Danilo. A polícia ainda não sabe a motivação dos crimes e a autoria e se há ligação entre eles.

O tiroteio que matou três e feriu um homem foi ouvido por moradores. A polícia foi acionada e os peritos foram ao local, removeram os corpos  para o Instituto Médico Legal (IML), em Eunápolis. Mais detalhes sobre o caso se ainda não foram divulgados.

A polícia  ressaltou que todos os casos são investigados, mas que a maioria têm ligação com tráfico de drogas.

Com a sequência de homicídios e tentativas de morte nestes primeiros meses de 2018, coloca o município de Itabela  entre os municípios violentos do estado, levando em conta a soma das taxas de mortes por agressão (homicídios) às taxas de mortes e tentativas de homicídios.

Por: Girodenoticias

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe