10/03/2018
ITAMARAJU : Alunos do colégio Reitor Edgar Santos, fazem visita a lagoa do Jacaré e estudam sobre a natureza
 

Após as mudanças na lagoa do jacaré, muitos alunos de diversos colégios passaram para conhecer os trabalhos do grupo GADS "Grupo de Apoio Ao Desenvolvimento Social" durante a tarde desta sexta-feira (09) de março, os alunos representando o colégio Reitor Edgar Santos, foram até a lagoa do Jacaré.



Os alunos foram saber mais de perto sobre os trabalhos do grupo gads e aproveitaram para estudar ali mesmo sobre o ecossistema, e la encontraram muitos animais como pássaros silvestres, jacarés, e outros. Na lagoa do Jacaré, todos eles puderam saber como dar mais valor a natureza, cuidar dos animais, da água, ter mais amor a natureza com o meio ambiente.



Os adolescentes aproveitaram deram uma volta pela lagoa do Jacaré, e aproveitaram para conhecer a nova arte do grupo que está sendo feita no muro do colégio "Polivalente" que da no fundo da lagoa. Tirando de circulação as pichações de usuários de drogas e dando uma nova cara para lagoa do Jacaré.



Mesmo em chuva o grupo não parou de fazer os trabalhos que vão dar mais vida a lagoa do jacaré. O grupo Gads "Grupo de Apoio Ao Desenvolvimento Social" agradeceu a presença de todos os alunos e conta com o apoio de todos.

Por Alexsandro Vieira/Cocobongo
Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe