06/02/2018
Jovem de 20 anos morre após troca de tiros com PETO no Bairro São Sebastião, em Prado

Um jovem de 20 anos morreu na tarde desta terça-feira (06) após uma perseguição policial com troca de tiros na Rua José C.O, no Bairro São Sebastião, em Prado. De acordo com informações, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizavam rondas e abordagens na localidade, o jovem identificado como Lenilson da Conceição, vulgo “Nenê”, ao ver a viatura da corporação, tentou fugir.

Os policiais percorreram o bairro na tentativa de localizar o acusado. Ainda de acordo com informações, na intensa troca de tiros, Nenê acabou sendo baleado com pelo menos oito disparos, o mesmo, chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Com ele foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38 com 05 cartuchos deflagrados, 01 cartucho intacto, 46 pedras de crack e 32 buchas de maconha. A polícia civil foi notificada e deverá promover o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Por: Prado Notícia

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe