06/01/2018
Jovem itamarajuense Esterferson não resiste e morre no hospital de Teixeira de Freitas

          

Foi com muita dor e tristeza que amigos e familiares do jovem Esteferson recebeu a noticia do seu falecimento, todos estavam em uma corrente para ajudá-lo quando durante o inicio da noite desta sexta-feira (05/01), a noticia foi dita.

Esteferson Fontes seguia numa motocicleta na companhia de um amigo durante a quarta-feira (03/01) estrada de Cumuruxatiba, território de Prado quando acabou se acidentando.

Após o acidente as vítimas foram socorridas sendo encaminhados ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde receberam atendimentos médicos. Devido a sua gravidade, Esteferson foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTX) onde seguia em estado grave.

Amigos e familiares fizeram campanhas nas redes sociais com o intuito de conseguir doadores de sangue, uma verdadeira luta pela vida de Esteferson, até um ônibus foi colocados disposição de quem tinha a intenção de ajudar, mais infelizmente teve morte cerebral, familiares do jovem preferiu a doação de órgãos.

Esteferson é bastante conhecido em Itamaraju e região, praticante de esporte e integrante do time de futsal Cocobongo. Desde já o Site Cocobongo e membros lamentam a morte de Esteferson, que Deus console o coração de amigos e familiares.

Por Maurilio Garcia/Cocobongo

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe