06/12/2017
Amargou: Chico do Hotel e Jiló não se entendem e trocam farpas em sessão da Câmara de Itamaraju

                    

A sessão da Câmara de Itamaraju desta terça-feira 5, foi marcada pela troca de farpas entre o ex-presidente da casa, Chico do Hotel (PP) e o atual Chico Jiló (PSD), fazendo justiça ao ditado ‘o pau que dá Chico dá em Francisco’.

A causa do bate-boca entre os dois foi o descontentamento de Chico do Hotel em relação à gestão do colega Chico Jiló. Tudo começou com a cobrança do vereador Adriano Pinaffo (PMDB) que reclamou da inércia do atual presidente do legislativo de quem cobrou as placas indicativas para a porta dos gabinetes. Segundo Pinaffo, em quase um ano de mandato ainda faltam as carteiras de identificação pessoal dos edis e as comissões competentes do legislativo não possuem nem mesmo carimbo.

                     

Em sua defesa, Jiló declarou que os veteranos da casa descartaram a importância carteiras, que impedem que pedidos sejam feitos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Foi aí que o ex-presidente Chico do Hotel pontuou que a presidência deve legislar em nome dos 15 vereadores e não somente consultando os mais velhos da casa.

Chico do Hotel avaliou que a gestão de Jiló esta deixando muito a desejar. “Estou fazendo um trabalho com muita segurança, “acho que o senhor não seria a pessoa indicada para falar isso”, retrucou o presidente. Na tréplica, Chico do Hotel afirmou que Jiló só está no cargo em busca de bajulação e que por isso não está preparado para criticas”, finalizou.

Siga a Noticia

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe