10/11/2017
Ex-conselheira tutelar é executada com tiros de pistola 9mm no interior de Nova Viçosa

Nova Viçosa: Na noite da última quinta-feira, 09 de novembro, a Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido em uma estrada vicinal, próximo à Casa Salvador, que fica às margens da BR 101, interior de Nova Viçosa. Uma guarnição da 89ª CIPM se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou um corpo do sexo feminino, com perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Os militares preservaram o local e informaram o caso à Polícia Civil.

Já nesta sexta-feira (10), o corpo da vítima foi identificado. Trata-se da ex-conselheira Ângela Maria Silva, 42 anos de idade. No local foram colhidos projéteis de munição 9 milímetros, possivelmente sendo a única arma usada no crime. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas e será submetido à necropsia. A delegada Waldiza Fernandes e sua equipe, já trabalham no caso, e desde as primeiras horas de hoje, realizam diligências investigativas.

Após necropsia, será possível identificar a quantidade de disparos que atingiram a vítima, mas, a Polícia já trabalha na linha de execução. Informações preliminares, ainda não confirmadas pela Polícia, liga a vítima a envolvimentos ilícitos (tráfico de drogas). Essas informações serão analisadas pela polícia, mas, nenhuma linha de investigação será descartada. Um inquérito policial já foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Liberdadenews

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe