11/10/2017
TEIXEIRA DE FREITAS : Grande quantidade de armas e munição é apreendida, dois empresários são presos

Grande quantidade de armas e munição é apreendida em Teixeira, dois empresários e um armeiro são conduzidos pela polícia

Segundo o delegado Ricardo Amaral, um dos participantes da operação, a polícia civil com ajuda da polícia militar já vinha investigando os envolvidos que consertavam e também vendiam armas e munições até para pessoas erradas.

 Entre os conduzidos estão o proprietário da Casa Morbec, comerciante antigo da Av. mal Castelo Branco, no centro  da cidade, e mais duas pessoas. Também foi conduzido um armeiro que trabalhava em sua casa, Mais conhecida como “Casa dos Fogões”, próximo ao mercado municipal da feira de sábado.

Outra equipe esteve na Oficina Confiança de onde apreenderam uma enorme quantidade de armas. Pistolas, espingardas e revólveres de vários calibres e tamanhos diversos foram levados no carro do PETO, a sala da delegacia ficou abarrotada com tantas armas.

Segundo o delgado a operação que contou com mais de 30 pessoas ainda está em andamento, e novas armas ainda podem ser apreendidas e novas pessoas podem ser conduzidas.

O delegado explicou que dois conduzidos serão flagranteados pelo crime de comércio e  posse de armas de fogo e devido a comercialização, a polícia não pode arbitrar fiança, ficando a cargo do juiz arbitrar fiança ou não. Se forem condenados, os acusados podem pegar de 04 a 08 anos de prisão, disse Dr. Ricardo. Estamos acompanhando o caso.

Por Bahiaextremosul

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe