11/10/2017
Homem mata ex-companheira a facadas e se mata em MG, na divisa com Guaratinga

Um crime brutal, na manhã desta terça-feira (10), chocou Santo Antônio do Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, cidade que faz divisa com o município de Guaratinga, no extremo sul da Bahia.

De acordo com o portal de notícias Aconteceu no Vale, Vagno Júnior Oliveira Jardim, 35 anos, matou a facadas sua ex-companheira, Creonice Gonçalves Colares, 32, e depois se matou. A vítima residia na Travessa Joaquim Azevedo, no Bairro Vila Verde, com seus pais e dois filhos menores, que conseguiram fugir do local. A reportagem não informa se o criminoso era o pai das crianças.

Ainda de acordo com o portal, o assassino entrou pela frente da casa e, de posse de uma faca, levou a vítima para um dos quartos e trancou a porta. Em seguida, sendo esfaqueada a Creonice pediu ajuda. A mãe dela conseguiu arrombar a porta, mas a filha, que estava caída não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após cometer o crime, o autor desferiu golpes de faca contra si e, depois de socorrido, morreu a caminho da cidade de Almenara, para onde os dois corpos foram levados para perícia no Instituto Médico Legal.

Por: Aguapretanews

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe