10/10/2017
Representante de Itamaraju disputara final do campeonato brasileiro de Karate
'Verás que o filho teu não foge à luta'. O município de Itamaraju mais uma vez terá um representante na final do campeonato brasileiro de karate, sempre motivado em levantar a bandeira esportiva o professor Eziro Vieira está na final de mais uma competição.



 Durante a tarde segunda-feira (09) o bicampeão se preparava para a sua viagem em busca do tri campeonato, o Campeonato Brasileiro de Karate – CBK acontece na cidade de Lauro de Freitas durante os dias 11 a 15 de outubro, Eziro disputará na categoria 50 anos, o extremo sul da Bahia terá quatro representantes na final do campeonato em diversas categorias.



Em rápidas palavras o bicampeão expressou a alegria em poder representar o município na final de uma competição tão importante, e agradeceu ao carinho de todos amigos, familiares e moradores que estão na torcida pela conquista do título esportivo 'espero soltar o grito de campeão e mostrar mais uma vez que vale a pena batalhar por novos ideais' encerrou.

 A Confederação Brasileira de karate – CBK é a entidade da administração do Karate Brasileiro filiada a World Karate Federation – WKF e vinculada ao Comitê Olímpico de Brasileiro – COB e reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional – COI.

Por: Henrique Peixoto
Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe