09/10/2017
13° Congresso da UMAADI marca aniversário de 56 anos do município itamarajuense
Quatro dias de festa e muita adoração, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus campo de Itamaraju, pastoreada pelo Pastor Vilson Roque e esposa Silvia Sineide realizaram através do departamento de juventude o 13º Congresso da União da Mocidade e Adolescentes da Assembleia de Deus de Itamaraju (Umaadi).



A Umaadi tem como presidente o presbítero Saulo David que juntamente com os líderes de jovens das congregações, realizaram a 13ª edição do evento com o tema: O tempo está passando cumpra o teu chamado EC 9:10 – parte A. O congresso traz uma grande característica demonstrada pela a união.



O evento começou na quinta-feira 05 de outubro com uma grande caminhada saindo do bairro Santo Antônio do Monte percorrendo diversas ruas do município encerrando com um grande culto no templo sede na rua Rui Barbosa – Cidade Baixa, o culto contou com a participação da Cantora Arilma Marinho e Pastor Elias Cabral ambos da cidade de Gandu – BA.



Durante a sexta-feira (06), o evento deu continuidade no ginásio municipal de esportes Almir Nobre de Almeida, os espaços ficaram repletos de fieis, autoridades políticas e amigos que prestigiaram a festa de adoração e louvor ao grande Deus, durante o evento diversas coreografias foram apresentadas e um lindo coral entoado com mais de duzentas vozes compostas por jovens e adolescentes. O sábado e domingo festivo foi marcado com a presença da cantora Walkiria Nunes e Banda - Simões Filho BA e Pastor Adriano Borges – São Paulo, em rápidas palavras a cantora expressou o grande momento de gratidão ao senhor por mais uma extensão do povo de Deus, e por todos feitos extraordinários que vem acontecendo anunciando a volta do rei Jesus.



O evento encerrou durante a noite de domingo (08) com muita alegria e adoração, o pastor Vilson Roque agradeceu a presença de todos, e a cada um que esteve envolvido durante o planejamento e realização de mais um congresso, Vilson Roque em rápidas palavras falou sobre o alcance dos 62 anos de ministério em Itamaraju evangelizando famílias e ganhando almas para o reino.



O presidente da Umaadi presbítero Saulo David glorificou ao senhor por mais uma edição do congresso e a confiança depositada frente ao departamento "oferecer sacrifícios ao senhor não tem preço muito menos comparação, ele morreu na cruz por nós e temos milhões de motivo para adora-lo, cada lagrima derramada e cada joelho prostrado tem um endereço certo, por todas as coisas damos graças a Jesus pois as misericórdias nos alcançou" – encerrou.

 Por: UMAADI
Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe