11/08/2017
ITAMARAJU : Alunos realizam caminhada em apelação por segurança no trânsito

Alunos, professores, diretores, entidades e sociedade civil se mobilizaram numa caminhada em apelação a maior segurança no trânsito de Itamaraju, o evento ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (11/08).

Aterrorizados com o crescimento de acidente com vítimas fatais nas vias itamarajuenses, os alunos se mobilizaram com faixas, cartazes e gritos de ‘’socorro’’ visando chamar a atenção das autoridades em relação aos inúmeros casos crescentes.

Alunos do Complexo Integrado de Educação de Itamaraju (CIEI), lembraram o caso mais recente que chocou a população, o atropelamento da aluna Ediele de Jesus de 19 anos, ocorrido no dia 31/07 no centro de Itamaraju, a jovem chegou a ser socorrida ao Hospital municipal de Itamaraju, em seguida transferida para Teixeira de Freitas mais não resistiu e acabou morrendo em leito hospitalar.

Acompanhados com um mini trio e agentes de trânsito, a caminhada se estendeu pelas principais avenidas, funcionários do DETRAN também marcaram presença apoiando a causa.

Por Maurílio Garcia e Henrique Peixoto/Cocobongo

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe