10/08/2017
TEIXEIRA DE FREITAS : Uso de cadeirinha salva a vida de criança de 01 ano em grave acidente na BR 101

Um grave acidente ocorrido por volta das 10:30 horas de quinta feira, (10), no Km 867 da BR 101 em Teixeira de Freitas, deixou 04 pessoas feridas, sendo uma delas, em estado grave.

Segundo informações, o condutor do veículo Chevrolet Celta, cor preta, placa policial OCW 7042, licenciado em SooretamaES, tentou uma ultrapassagem proibida em uma subida, e quando teria retornado para sua faixa, acabou perdendo a direção do veículo, saindo da pista e capotando numa ribanceira.

O carro estava com 04 ocupantes no momento do acidente, todos familiares. As vítimas foram identificadas como sendo Reinaldo Alves de oliveira, 37 anos, (condutor do veículo), Vanessa César Celestrini, 30 anos, (esposa de Reinaldo), Melania Lavigner César, (mãe de Vanessa), e o filho do casal, uma criança de 01 ano de idade, identificado como Luiz Benício Celestrini de Oliveira, que completará 01 ano de idade no próximo dia 20.  A criança viajava presa à cadeirinha, no banco de trás do veículo.

O condutor do veículo e sua esposa, sofreram algumas escoriações. Todas as vítimas foram socorridas para o hospital de Teixeira de Freitas. O caso mais grave é da sogra do condutor, (Melania), que foi socorrida por uma equipe médica do SAMU.

Devido a violência do acidente, o veículo ficou parcialmente destruído. A cadeirinha infantil usada pela criança, foi primordial em sua segurança. O uso da cadeirinha evitou que uma tragédia maior acontecesse com a criança. Foi “um verdadeiro milagre”. Luiz Benício teve leves escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.

Por: Verdadespoliticas

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe