09/08/2017
ITAMARAJU : Moradores do Vista da Pedra acompanham sessão da câmara após recesso

Após recesso, os vereadores de Itamaraju retornaram as atividades em sessão durante a noite desta terça-feira (08/08), os trabalhos foram acompanhados por moradores do Vista da Pedra, local ocupado pela população que reivindica moradia.

Iniciando a sessão, foi feito a leitura da ata da sessão anterior, em seguida foram feitos os pedidos de providência tais como Iluminação da Praça Uruçuca, no Bairro São Domingos, patrolamento nas estradas vicinais de Nova Alegria, adequação das calçadas em volta da Quadra Esportiva no Bairro Urbis III, pavimentação da Travessa Brumado, no Cristo Redentor, reposição de lâmpadas no Bairro Furlan, e pavimentação da Rua da Areia, em Pirajá.

O ponto alto da sessão foi à votação para o arquivamento da denúncia contra o vereador Francisco Carlos Barbosa, o ‘’Chico do Hotel’’, a maioria votou a favor do arquivamento, exceto Som de Nova Alegria, Isaac Super Gil, Ednaldo e Evandro Rodrigues que são favoráveis a continuidade da denúncia.

Não havendo mais matérias em pauta, o presidente Chico Giló encerrou a cessão marcando a próxima para terça-feira (15/08).

Por Maurílio Garcia/Cocobongo

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe