19/05/2017
Após 8 meses fechado, Ginásio de Esportes de Itamaraju será reaberto dia 26

Aos amantes pelo esporte uma notícia boa, o Ginásio de Esportes Dr. Almir Nobre de Almeida será reaberto no próximo dia 26 de maio em Itamaraju.

Desde a gestão de Pedro da Campineira no ano passado o ginásio foi fechado, o novo prefeito de Itamaraju Dr. Marcelo Angênica tomou posse e só depois cinco meses e diante de vários pedidos, reformou e irá reabrir o Ginásio de Esportes de Itamaraju. 


Muitas crianças, jovens e adultos estavam sendo prejudicados com o ginásio fechado. Escolinhas de futsal, vôlei, handebol e basquetes estavam sem treinar por falta de espaço adequado. O empresário Cassio Cocobongo, juntamente com alguns vereadores realizaram em março um pedido de providências solicitando que o Prefeito reabrisse o ginásio.

O ginásio já está reformado e pronto para uso a mais de um mês, só que provavelmente o Prefeito de Itamaraju Dr. Marcelo Angênica e o seu vice Téa Produções devem querer fazer um evento para reinauguração e apresentar o ginásio de esportes reformado para a população, assim achando eles que estão realizando uma grande obra, mais esquecendo que é mais que obrigação do gestor municipal.

Por Cocobongo

Anuncie Aqui Empresa Contato Equipe